ALOCAÇÃO DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL

A Sra. Dirigente Regional de Ensino, Priscila Barrionuevo, no uso de suas atribuições convoca os candidatos credenciados para participar da alocação de vagas na seguinte ordem:

 

1 – CANDIDATOS CREDENCIADOS (NOVEMBRO DE 2021):

a. Titulares de cargo da DE – Faixa II;

b. Estáveis da DE – Faixa II;

c. Titulares de cargo de outra DE – Faixa III

d. Estáveis de outra DE – Faixa III

e. Contratados e candidatos a contratação da DE – Faixa II

f. Contratados e candidatos à contratação de outra DE – Faixa III

 

2 – CANDIDATOS DO CREDENCIAMENTO EMERGENCIAL (JANEIRO DE 2022)

a. Titulares de cargo da DE – Faixa II;

b. Estáveis da DE – Faixa II;

c. Titulares de cargo de outra DE – Faixa III

d. Estáveis de outra DE – Faixa III

e. Contratados e candidatos a contratação da DE – Faixa II

f. Contratados e candidatos à contratação de outra DE – Faixa III

 

3 – CANDIDATOS DO 2º CREDENCIAMENTO EMERGENCIAL (FEVEREIRO DE 2022)

a. Titulares de cargo da DE – Faixa II;

b. Estáveis da DE – Faixa II;

c. Titulares de cargo de outra DE – Faixa III

d. Estáveis de outra DE – Faixa III

e. Contratados e candidatos a contratação da DE – Faixa II

f. Contratados e candidatos à contratação de outra DE – Faixa III

 

4 – CANDIDATOS DO 3º CREDENCIAMENTO (MARÇO)

a. Contratados e candidatos a contratação da DE – Faixa II

b. Contratados e candidatos à contratação de outra DE – Faixa III

 

5 – CANDIDATOS DO 5º CREDENCIAMENTO (MAIO)

a. Contratados e candidatos a contratação da DE – Faixa II

b. Contratados e candidatos à contratação de outra DE – Faixa III

 

VAGAS

Escola Componente Curricular
E.E. PROF REGINA VALARINI VIEIRA 1 VAGA DE HISTÓRIA – 1º TURNO-7h às 16h
E.E. OSWALDO JANUZZI 1 VAGA DE ARTE – LICENÇA A GESTANTE (120 DIAS A PARTIR DE 09/05/2022) * 2º TURNO (12H15 ÀS 21H15)
E.E.  ANTONIO KASSAWARA KATUTOK ED. FÍSICA- TURNO ÚNICO-7h às 16h

 

*Se não houver interessado entre os credenciados, será realizada inscrição e credenciamento no momento da alocação.

 

Dia: 10/06/2022

Horário: 13H

Local: Sala de Reunião da Diretoria de Birigui – piso superior.