Edital de Alocação – Programa Ensino Integral – Diretor de Escola

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – PEI – 2023

A Dirigente Regional de Ensino de Birigui, torna pública a vaga abaixo e o dia da alocação dos candidatos para atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE das escolas estaduais do Programa Ensino Integral circunscritas à Diretoria de Ensino – Região de Birigui, conforme previsto no Decreto nº 66.799, de 31-05-2022.

VAGA ESCOLA ATUAÇÃO
1 EE. Dr Carlos Rosa Diretor de Escola/Diretor Escolar

Dia: 15 de maio de 2023 – segunda-feira, às 8h

LOCAL: Sala de Reuniões da Diretoria de Ensino de Birigui, Rua João Galo, 1000 – Centro, Birigui/SP

Os candidatos serão chamados de acordo com as seguintes classificações e na seguinte ordem:

• Classificação do credenciamento realizado em novembro/dezembro de 2022;

Para a função Diretor de Escola/Diretor Escolar, serão atendidos de acordo com a situação funcional:

• Titular de cargo Diretor de Escola/Diretor Escolar da DE;
  • Titular de cargo Diretor de Escola/Diretor Escolar de outra DE;
  • Docente Efetivo da DE.
  • Docente Efetivo de outra DE.
  • Docente categoria F da DE.
  • Docente categoria F de outra DE.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

• Os candidatos deverão comparecer à Sessão de Alocação, munidos dos documentos pessoais (RG e CPF), Diploma e Histórico Escolar Licenciatura Plena em Pedagogia.
  • Declaração comprovando possuir no mínimo 3 (três) anos de experiência em docência e conhecimentos de gestão escolar.
  • Declaração de Parentesco (Súmula Vinculante nº 13 do STF).

Priscila de Lourdes Barrionuevo
8.458.497