A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE PROF. REGINA VALARINI VIEIRA, situada à Rua Roberto Clark, 357, Centro – Birigui – SP, torna pública a abertura do processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 06/07/2023 à 12/07/2023, no horário das 08h às 16h, mediante comprovação do recolhimento de R$68,52 (sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos), correspondente a duas UFESP’s, em nome da APM, junto ao Banco Santander, Agência nº0061, Conta Corrente nº 130013003, sem devolução. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até às 16h do dia 19/07/2023. A abertura dos envelopes, contendo as propostas, será realizada em sessão pública no dia 20/07/2023, às 15 h, em uma das dependências da escola, pela comissão julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.