Atribuição de Aulas aos Candidatos à Contratação do Cadastro Emergencial – TORNADO SEM EFEITO

Considerando as informações/orientações recebidas do CGRH da SEDUC, informamos que os candidatos à contratação que se inscreveram pelo Cadastro Emergencial não poderão manifestar interesse pela SED, podendo fazê-lo após a contratação, ou seja, tal situação é válida apenas para os candidatos à contratação.

Enquanto não tiver aulas atribuídas e for contratado, o docente poderá concorrer apenas na diretoria de inscrição, posteriormente poderá manifestar interesse em aulas de outras diretorias.

O saldo de aulas será disponibilizado no site da Diretoria de Ensino (https://debirigui.educacao.sp.gov.br/), na Aba Atribuição de Aulas, e os candidatos à contratação do cadastro emergencial deverão entrar em contato com a escola, por e-mail, para manifestar interesse nas aulas.

Ressaltamos que a presente informação e manifestação de interesse em aulas regulares por e-mail, é exclusiva para os candidatos à contratação, que se inscreveram pelo Cadastro Emergencial e ainda não possuem contrato, os demais docentes e candidatos devem continuar manifestando interesse pela SED.

TORNADO SEM EFEITO