Edital de Abertura de Cadastramento Emergencial – 2020

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Birigui COMUNICA a abertura de cadastramento emergencial de candidatos à contratação por tempo determinado para docência, portadores de Habilitação/Qualificação nas disciplinas de Língua Estrangeira-Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa, Biologia, Química, Ciências Físicas e Biológicas e Física, de acordo com a Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019 e Comunicado CGRH 01, conforme segue:

1. Disposições Preliminares:

O processo de classificação regido por este edital terá validade para o ano de 2020.

2. Do cadastramento:

Período: 14/02 a 18/02/2020

Local: Diretoria de Ensino Região de Birigui

Endereço: Rua João Galo, 1000 – Centro – Birigui

Horário: Das 8h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00

3. Requisitos:

3.1 – Para exercer a função docente o candidato deverá preencher um dos seguintes requisitos de habilitação/qualificação (Indicação CEE 157/2016):

– Licenciatura;

– Bacharelado;

– Tecnologia;

– Alunos matriculados no último ano do nível universitário.

3.2- Os interessados deverão ter disponibilidade de horário nos períodos da manhã, tarde e noite para ministrar o saldo de aulas remanescente da Diretoria de Ensino.

4. Dos documentos necessários (cópia reprográfica e original):

1. RG, CPF, Título de Eleitor
  2. E-mail pessoal;
  3. Declaração de imposto de renda ou certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos para comprovar dependentes (se possuir);
  4. Carteira de Trabalho – 1º via da carteira de trabalho, página do número e série, página de identificação do interessado e 1º contrato de trabalho;
  5. PIS/PASEP;
  6. CTA – Contagem de Tempo para atribuição de Classes e Aulas , data base: 30/06/2019, caso tenha (datado e assinado pelo Diretor da U.E.);
  7. Certificados ou Comprovantes de Aprovação em Concurso Público da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, para campo de atuação, objeto do cadastramento;
  8. Diploma e Histórico;
  9. Em caso de estudante declaração da faculdade que é regularmente matriculado e frequente e histórico parcial com data atualizada;
  10. Comprovante de residência;

5. Da divulgação:

– A classificação dos cadastrados será publicada em 19/02/2020 às 16h00 no site da Diretoria de Ensino;

– Interposição de recursos: 20 e 21/02/2020;

– Classificação final do cadastramento(pós-recurso):27/02/2020 às 16h00.

Disposições Gerais:

– Poderão se cadastrar na Diretoria de Ensino Região de Birigui apenas docentes e candidatos à contratação que não possuem inscrição.

– Todos os documentos exigidos deverão ser entregues no ato do cadastro. A documentação entregue será analisada pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas, que decidirá pelo deferimento ou não da inscrição, não cabendo a juntada de documentos posteriores.

– O não atendimento às exigências deste edital ocasionará o indeferimento da inscrição, cabendo ao interessado interpor recurso nos prazos legais, conforme disposto neste edital.

– Para a efetivação de cadastro, através de procuração, além dos documentos relacionados neste Edital, o procurador deverá apresentar seu RG (original e cópia) e o Instrumento de Procuração, original, que será juntada ao cadastramento. Deverão ser observadas as disposições constantes da Lei 10 261/1968, alterada pela LC 942/2003 que disciplina as condições para funcionário outorgar procuração.

– São de responsabilidade do candidato o acompanhamento do cronograma de todo o Processo de Cadastramento e Atribuição de Classes/Aulas a ser publicado no site da Diretoria de Ensino Região de Birigui ( debirigui.educacao.sp.gov.br ).

– Os documentos digitalizados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

Birigui, 13 de fevereiro de 2020.

Priscila de Lourdes Barrionuevo
RG 8 458 497