Notícias

CLASSIFICAÇÃO – CADASTRO EMERGENCIAL II/2022

Cadastro emergencial II – 2022 A comissão de atribuição de aulas, por meio desta, torna público o resultado do Cadastro emergencial docente II – 2022 realizado de 09 a 11/03/2022 Classificação  1º ISMAEL DA SILVA PENA MATEMATICA 11 2º GABRIELE FRANCO LINGUA ESTRANGEIRA ESPANHOL, LINGUA PORTUGUESA 5 3º TERTULIANA CONCEICAO DE SOUZA DA SILVA LINGUA […]

CLASSIFICAÇÃO FINAL – PROCESSO SELETIVO PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – 2022

Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar – 2022 A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) da Diretoria de Ensino – Região de Birigui, torna público o resultado dos recursos interpostos ao resultado da prova e da avaliação de títulos de 09 a 11/03/2022: Solicitações Deferidas (documentos […]

CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL

CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL A Srª Dirigente Regional de Ensino, Priscila de Lourdes Barrionuevo, no uso de suas atribuições convoca os candidatos credenciados para participar da alocação das vagas remanescentes das alocações anteriores na seguinte ordem: 1. CANDIDATOS CREDENCIADOS (NOVEMBRO DE 2021): Titulares de cargo da DE – Faixa II; Estáveis da […]

EDITAL DE CADASTRO EMERGENCIAL II/2022

EDITAL CADASTRO EMERGENCIAL II – 2022   A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Birigui comunica a abertura de cadastramento para docentes nas escolas da rede estadual de ensino de sua jurisdição, de acordo com a Resolução SE 72/2020. 1- Disposições Preliminares: O processo de classificação regido por este edital […]

1º EDITAL DO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS – (CEL) – 2022

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino de Birigui, nos termos da Resolução SE 44/2014, alterada pelas Resolução SE 43 e 83/2018 e das demais normas que venham a ser publicadas pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o processo de credenciamento de docentes interessados em […]