Ação Conjunta EE. Maria Mathilde

Nesta terça-feira (02/04/2024), foi realizada reunião de alinhamento e apoio às alunas envolvidas nos atos de violência de 26/03, amplamente divulgados, participaram da reunião o Sr. Thomás Henrique, Capitão Betânia e Marília Maiani do Conviva da SEDUC-SP, a Psicóloga consultora do MEC/Unesco Sarah Carneiro, Capitão PM Bachiega, os Conselheiros Tutelares Ana Laura Salles e Vinícius Teixeira, a Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Camila de Morais, a Diretora e Vice da EE. Maria Mathilde C. Castilho Nádia Marques e Fernanda Cortez, a Dirigente Regional Priscila Barrionuevo, a Supervisora de Ensino Isabel Contel, a PEC Luciana Santos e o Executivo Público Renan Peron da Diretoria de Ensino – Região de Birigui para atendimento e deliberação sobre as melhores medidas a serem tomadas de forma a minimizar futuros riscos, acolher, proteger e analisar o tratamento que será providenciado às alunas envolvidas, inclusive o já iniciado apoio pelos profissionais do Projeto Psicólogos na Escola, firmando parcerias com os órgãos participantes para ações mais articuladas e efetivas.