COMUNICADO CAA – 12/JAN/2021 Classificação de Docentes Categoria 0 –  Educação Especial

COMUNICADO CAA – 12/JAN/2021

Classificação de Docentes Categoria 0 –  Educação Especial

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Birigui torna pública a classificação de docentes Categoria 0 –  Educação Especial – em conformidade com a Indicação CEE 157/2016 e Res SE 68/2017 (descritas na tabela em anexo),  organizada manualmente por esta Diretoria, tendo em vista que a SED – Secretaria Escolar Digital – está preparada apenas para classificação de docentes para atuarem nos campos  “Aulas e Classe” que constam na Resolução SE 72/2020.

O candidato, categoria O poderá interpor recurso ao Dirigente Regional de Ensino, quanto ao enquadramento por faixas na classificação nos dias 13, 14 e 15  de janeiro – quarta, quinta-feira e sexta (quanto à pontuação já passou o prazo), mediante requerimento a ser encaminhado para o e-mail debir@educacao.sp.gov.br .

A Diretoria de Ensino publicará classificação pós-recurso no dia 19 de Janeiro de 2021 neste site.

Orientamos que os classificados manifestarão interesse nas aulas divulgadas conforme processo orientado em tutoriais que serão disponibilizados na SED e os Diretores de Escola farão a atribuição de aulas do campo de atuação “Educação Especial” obedecendo a classificação publicada no dia 19 de Janeiro.

Acesse a lista de classificação em Educação Especial de 12 de Janeiro clicando nos links abaixo.

Habilitação/ Qualificação EE TABELA

Classificação Educação Especial-12-jan-21