Cronograma de Atribuição de Aulas – EJA Segundo Semestre e Regulares

Durante a próxima semana, de 27 a 31/07/2020, a atribuição de aulas, continuará sendo online e terá cronograma especial, devido à atribuição das aulas de EJA para o segundo semestre, segue o cronograma:

I – ETAPA – Atribuição exclusiva de aulas da EJA – somente para as U.Es que oferecem EJA

27/07/2020 – 2ª feira – Atribuição manual EJA na Escola / Associa o professor direto na classe. Somente para os docentes com sede de exercício na U.E. e que ministraram aulas na  EJA no 1º semestre (Titular de cargo,  Categorias F e O).
28/07/2020 – 3ª feira/manhã (9h às 13h) – Libera na SED o saldo de aula da EJA e o Diretor de Escola faz a conferência (fase DE) Nessa etapa somente deverão constar do saldo de aulas apresentado na SED, as aulas da EJA não associadas aos docentes da U.E.
28/07/2020 – 3ª feira/tarde (14h às 19h) – Manifestação de interesse dos docentes que atuarão na EJA no primeiro semestre somente nas aulas da EJA – saldo restante da U.E. Deverão realizar a manifestação os docentes não atendidos ou atendidos parcialmente na U. E. de origem, que atuaram na EJA no 1º semestre.
29/07/2020 – 4ª feira/manhã (9h às 13h) – Atribuição fase DE O Diretor realiza a atribuição na SED aos docentes que manifestaram interesse, seguindo a ordem de classificação e mediante a confirmação dos interessados de que tenham atuado na EJA no 1º semestre.
O Diretor verifica os docentes efetivos que ficaram com Jornada Incompleta.

II – ETAPA – Atribuição de Aulas Regulares e EJA – TODAS as U.Es.

29/07/2020 – 4ª feira/tarde (15h às 18h) – O
saldo de aulas para Atribuição estará
liberado na SED, para que o Diretor de
Escola faça a conferência.
Deverão constar do saldo de aula disponível,
todas as aulas, Regular e EJA, de todas as
escolas.
30/07/2020 – 5ª feira – Manifestação de
interesse dos docentes
Todos os docentes, inscritos e classificados
(Efetivo, Categorias F e O) poderão
manifestar interesse nas aulas disponíveis.
31/07/2020 – 6ª feira – Atribuição das aulas O Diretor de Escola realiza na SED, a
atribuição de aulas aos docentes que
manifestaram interesse.