ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2021 – EDUCAÇÃO ESPECIAL E LIBRAS

ATRIBUIÇÃO DE AULAS EDUCAÇÃO ESPECIAL E LIBRAS – Retificado 

Orientações sobre o Processo Inicial de Atribuição de Aulas de Educação Especial – Cat. O

Orientamos que a atribuição obedecerá cronograma divulgado para as demais disciplinas;  os classificados manifestarão interesse nas aulas divulgadas conforme  processo orientado em tutoriais que serão disponibilizados na SED  (como realizado durante o ano de 2020) e os Diretores de Escola farão a atribuição de aulas do campo de atuação “Educação Especial” obedecendo a classificação publicada no dia 19 de Janeiro.

Orientações sobre o Processo de Atribuição de Aulas de Libras e Professor Auxiliar – Cat. O

As aulas de Professor Auxiliar (decisão judicial) e Interlocutores de Libras devido a não adequação pelo sistema de atribuição online da SED, serão publicadas em nosso site, na página de Atribuição de Aulas.

O cronograma utilizado será o mesmo das aulas regulares pela SED, os docentes interessados nas aulas disponíveis deverão enviar e-mail para a unidade escolar de interesse, informando RG, CPF, Telefone e indicando as aulas de interesse durante o dia 20/01/2021; após esta data, a escola entrará em contato, em caso de confirmação da atribuição.  Considerar a classificação da SED ou a postada no dia 19/janeiro no site da Diretoria (mesma classificação).

Destacamos que as aulas de PA serão atribuídas conforme lista de docentes de Educação Especial, e em seguida, habilitados em Pedagogia.

 

Classificação Educação Especial

Mais informações: https://debirigui.educacao.sp.gov.br/comunicado-caa-12-jan-2021-classificacao-de-docentes-categoria-0-educacao-especial/

Classificação LIBRAS 2021

Mais informações: https://debirigui.educacao.sp.gov.br/classificacao-libras/